segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Pensamento do dia

Ninguém é verdadeiramente feliz quando toma café ruim.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Querido Diário

Acho que vou começar a fazer rápidas interferências durante o dia aqui no blog. Desabafos em 'drops', só pra desestressar.
Acho que vou criar uma nova 'modalidade' de Twitter, ao invés de "O que vc está fazendo?", vai ser "O que está te estressando?", uma coisa bem 'Fala que eu te escuto'...
Vai ser meu momento 'resmunguinho' ;)

Não basta ser burro, tem que participar

Meu humor anda bem melhor, o jogo do contente tem dado certo, embora estressada, tenho me dedicado a rir e analisar o objeto da cada uma das minhas irritações.
Não é novidade que a burrice me irrita, já me conformei com sua existência, até comentei aqui como consigo me divertir com isso, dei exemplo e tal. Mas foi um exemplo da burrice simples, rasa. Descobri uma modalidade complexa e, até então, inédita pra mim: a burrice criativa! Criei até uma palavra criANTividade (sim, é infame, mas qual trocadilho, não é?): pensar/inventar/perguntar/fazer (uma série de) coisas tão imbecis que são impensáveis pela maioria das pessoas (graças a Deus!!!). E vou ter que confessar uma coisa, esta descoberta tem me deixado profundamente irritada, mas também incrivelmente fascinada.