quarta-feira, 16 de julho de 2008

Conversa de mãe e filha

Mila diz:
ta friozin aqui!ta friozin ai?

VERA diz:
nem tanto...

Mila diz:
to com sono dentro da cabeça...tipo assim,
um pedaço bem de dentro da cabeça ta dormindo ainda
VERA diz:
kkk
Mila diz:
fenômeno bem interessante
VERA diz:
é Sonífero - um duende que mora na parte da floresta mental, bem atrás da orelha esquerda
Mila diz:
ahhhh é ele!!!
Mila diz:
Só conhecia o irmão dele, Sinusífero
VERA diz:
ele fica soprando no ouvido: "DURMA"... DURMA... DURMA

Mila diz:
que mora entre o nariz e a testa

VERA diz:
vc conhece a floresta, né....num sabia que vc já sabia...
Mila diz:
ela q me conhece

VERA diz:
kkk
Mila diz:
não sabia da floresta...mas sabia do duende q senta na minha cara de vez em qdo
VERA diz:
os cabelos são as raízes
VERA diz:
ele adora sentar em óculos e quebra as pernas deles

Mila diz:
isso nunca vi

Mila diz:
ele gosta mesmo é de sentar no meu nariz. Fica
abraçando minha cara, e apoiando os pés nas minha orelhas

VERA diz:
o meu, de manhã, senta num dos buraquinhos do meu nariz e tampa só um lado

Mila diz:
é a meia dele!!
VERA diz:
eu fico fungando prele sair

Mila diz:
ele sempre perde a meia em um dos nossos orifícios cranianos!
VERA diz:
kkk
VERA diz:

Helena* iria adorar esse papo
Mila diz:
vc ta rindo? não é nem um pouco engraçado!
VERA diz:
é a cara dela
Mila diz:
ahhh é!ahahah
Mila diz:
mas essa do duende na cara e sua meia já é história de longas datas
a Pati e a Sheila já tão acostumadas com o duende q senta na cara
Mila diz:
mas hj ele ganhou nome, Sinusífero é sensacional!
VERA diz:
vou copiar e mandar pra Helena*
VERA diz:
tenho que sair pq vou fazer massagem e depois vou trabalhar

Mila diz:
ok, mas antes olhe meu nick**

VERA diz:
kkk
Mila diz:
bj
VERA diz:
Bj

* Tia Helena é escritora e adora papos non sense e personagens inusitados
** duende, Sonífero, cochichando musiquinha de ninar

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHA
afff moDeuso! quando é de família, danô-se!!!!