sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Não basta ser burro, tem que participar

Meu humor anda bem melhor, o jogo do contente tem dado certo, embora estressada, tenho me dedicado a rir e analisar o objeto da cada uma das minhas irritações.
Não é novidade que a burrice me irrita, já me conformei com sua existência, até comentei aqui como consigo me divertir com isso, dei exemplo e tal. Mas foi um exemplo da burrice simples, rasa. Descobri uma modalidade complexa e, até então, inédita pra mim: a burrice criativa! Criei até uma palavra criANTividade (sim, é infame, mas qual trocadilho, não é?): pensar/inventar/perguntar/fazer (uma série de) coisas tão imbecis que são impensáveis pela maioria das pessoas (graças a Deus!!!). E vou ter que confessar uma coisa, esta descoberta tem me deixado profundamente irritada, mas também incrivelmente fascinada.

Nenhum comentário: